FANDOM

Creed-Defender

Símbolo de Defesa segundo o Código dos Caçadores

Os Defensores lutam pelas pessoas, pela família, pelo dever ou por amor. Eles compreendem o sofrimento das vítimas e desejam impedir isso. Eles querem interromper o ciclo de dor e sofrimento que existe no mundo.

A Virtude Primária dos Defensores é Zelo, e eles começam o jogo com 3 pontos de Convicção.

Normalmente, um personagem se torna um Defensor quando, durante o seu Imbuing, ele realiza uma ação agressiva visando salvar alguém que está em perigo.

Campos de DefensoresEditar

  • Agressivo: "A melhor defesa é o ataque". Como os Mártires, um Defensor Agressivo está disposto a morrer para proteger um inocente. Como um Vingador, eles nunca renunciam as suas vidas sem grande custo para o inimigo. Mas eles ainda planejam e buscam a melhor maneira de proteger os inocentes, com o menor risco possível. Antes da Inspiração, eles estiveram face a face com a crueldade, impotentes, incapazes de reagir. Agor não estão mais.

  • Moderado: Buscam preservar suas vidas como eram antes da Inspiração, vivendo uma vida dupla. São mais estudiosos e táticos e evitam lutas desesperadas. Seu grande dilema é escolher entre suas vidas e entes queridos e a proteção de outras pessoas em perigo.

  • Tolerante: São os mais abertos a outros caminhos e perspectivas. Planejam e buscam a solução mais fácil. São os que mais questionam a sua missão, e por isso são considerados fracos ou covardes. Muitos vem de carreiras como Psicologia, Psiquiatria, Serviço-Social, Auto-ajuda e Ensino.

Ganhando ConvicçãoEditar

  • Liderar com sucesso caçadores de outros Credos na defesa de um alvo;
  • Impedir um monstro fisicamente superior de atacar um inocente ou chegar a ele;
  • Fugir sabiamente de uma batalha perdida, protegendo os inocentes com essa ação;
  • Conseguir separar a sua vida normal da caçada num momento crítico.

Perdendo ConvicçãoEditar

  • Falhar em impedir um monstro, com prejuizo de inocentes;
  • Exagerar, colocando-se em risco desnecessário, para proteger algo ou alguém;
  • Agir esquecendo-se dos inocentes.