FANDOM


GlyphGarou

O Simbolo Garou que representa eles proprios. Literalmente o lobo dentro de um humano.

Garou é o termo usado pelos lobisomens de Lobisomem: O Apocalipse para identificar sua raça e cultura to o termo é usado quase sem mudanças por toda a Nação Garou.


Os Garou são um povo dividido , tanto entre linhas de Raça , de Auspicios , de Tribo (Apocalipse) . Cada Garou possui uma Tribo, um Auspicio e um Augurio, o que significa que eles não são nem mesmo uniformes em uma unica caracteristica. um Andarilho do Asfalto Lupino Ahroun é uma criatura completamente diferente de um Garras Vermelhas, lupino, Arhoun, muito embora compartilhem duas entre tres caracteristicas.

Os Garou acreditam terem sido criados por Gaia como sua defesa contra a Wyrm e a Weaver. Eles são os predadores supremos do Mundo das Trevas. Eles reverenciam a Wyld , mas tambem estão soterrados por tradições ancestrais milenares. Eles lutam para sobreviver no mundo moderno, mas se agarram aos costumes antigos. Some a isso o fato de apenas uma em dez das proles de um Garou se transforma em um Garou. Pior ainda, seus parentes lobos foram quase extintos pelo mundo, deixando muitos poucos pareceiros lobos. Desta forma eles precisam se acasalar com humanos, enfraquencendo os instintos primitivos já que os Garou Homid podem nunca ter visto uma floresta antes de sua Primeira Mudança .

Caracteristicas da fisiologia dos GarouEditar

  • Diferente das lendas das quais foram retirados, os Garou não se "transformam" após serem mordidos por um lobo ou lobisomem, mas sim podem nascer como homens ou lobos com um gene recessivo que os transforma em Garou na adolescencia, quando passam pela sua Primeira Mudança .
  • Garous se curam de dano incrivelmente rapido, e podem ser mortos por poucos ataques fisicos, com excessão a prata ou presas e garras de outros seres sobrenaturais.
  • Eles podem mudar de forma a vontade. Diferente das lendas, a mudança não é algo descontrolado apenas na lua cheia. Garous tem pleno controle de si mesmos em qualquer uma de suas cinco formas.
  • Eles possuem poderes que chamam de Dons , que funcionam como uma especie de feitiços magicos ou habilidades especiais. Cada Raça, Tribo e Augurio possui seu conjunto de Dons, que podem ser aprendidos apenas pelos seus membros. Eles tambem podem aprender Rituais, que são magias estaticas que podem ser ensinadas a qualquer Garou.
  • Garous podem entrar na Umbra, o reino espiritual, e interagir com os seres e espiritos que lá habitam´.


Informações adicionaisEditar

A palavra Garou vem do frances arcaico garoul, significando "lobisomem," que em seu turno vem do franco wer-wulf, significando "Homem Lobo"


Este texto foi retirado de: http://whitewolf.wikia.com/wiki/Garou e

O texto pode conter modificações, para o texto original, visite o hiperlink acima.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.